Espírito obsessor de boneco amaldiçoado estaria rondando a casa do BBB20

PUBLICIDADE

Ganha força pelas redes sociais a teoria de que um novo ente teria entrado na casa do Big Brother Brasil nesta reta final do reality show. Não se trata de repescagem, tampouco de um paredão falso. O novo brother sequer seria de carne e osso.

Internautas estão cogitando a tese de que um espírito sobrenatural estaria rondando a casa mais vigiada do Brasil. Pelo Twitter, a teoria ganha força, com uma sequência de provas concretas apresentados pelos internautas, os quais juram haver a possibilidade de um ente obsessor estar no BBB20.

A história começou a partir de um boneco alpinista, pendurado em uma das escadas da casa. Gabi acabou fazendo amizade com a criatura, a quem batizou carinhosamente de Pitchulo. Internautas se recordam da energia pesada que a sister carregava consigo, sempre chorando pela casa e usando o boneco como seu ouvinte para os desabafos.

Em complemento da história, muitas pessoas acreditam que o boneco tenha ganhado vida após as interações tidas com Gabi. Ele teria usado de seu poder sobrenatural para colocar o então namorado Guilherme no paredão, o que culminou com a sua eliminação.

Entrevistada pelo portal UOL, Gabi afasta todas as teorias, dizendo que o boneco nada mais era do que um personagem com quem costumava desabafar quando se sentia sozinha. “Era só o meu boneco de desabafo. Me sentia sozinha e precisava de alguém”, relatou a influenciadora digital.

Outras participantes do reality show já haviam notado algo de estranho em Gabi. Primeiro, Mari Gonzalez disse durante uma das festas que havia visto uma “senhora de rosa” atrás de Gabi. Outra vez, Raffa Kalimann acordou aos gritos após um pesadelo no qual alguém queria machucar Gabi.

Eliminada no paredão do último domingo, Gabi deixou a casa, mas o seu fantasminha camarada parece ter ficado. Logo após, Manu relatou estar muito sensível, chorando com frequência e dizendo estar cansada do confinamento, insinuando até mesmo abandonar casa. Será que o boneco teria escolhido uma nova amiga?