Marcela teve choque de realidade e passou vergonha ao vivo após BBB20

PUBLICIDADE

A última eliminada do BBB20 na noite desta terça-feira(7), Marcela teve que passar por um choque de realidade após ter contato com o mundo exterior e notar que a sua leitura do reality não era à mesma do público que está assistindo aqui de fora da casa. A loira ficou sabendo que Babu é um dos favoritos para levar o prêmio pra casa e Ivy é rejeitada pelo público.

Assim que deixou a casa, Marcela disse a Thiago Leifert que está torcendo para Gizelly e Ivy ganharem o prêmio. E ainda afirmou que a mineira tinha mais chance de ser campeã do que a capixaba.

Mas, uma hora depois a sua opinião já era outra, baseada nas novas informações que teve sobre os confinados. No bate pago no Gshow com Ana Clara Lima, a apresentadora questionou quem seria o próximo eliminado, e a médica disse que pelo que ficou sabendo acredita que seja Ivy.

A ginecologista enfrentou Babu no último paredão e soube que ele é um forte candidato no programa. Quando a apresentadora comentou sobre a pequena porcentagem dos votos de Babu, Marcela ficou nitidamente surpresa, já que votou várias vezes no ator nas formações de paredão.

A ginecologista passou por um enorme constrangimento quando viu os memes dela e Daniel que foram feitos pelos internautas. Ana Clara explicou que a web fez uma piada com a novela Amor de Mãe, como se o casal fosse mãe e filho, devido ao comportamento imaturo do gaúcho. Sem graça, a obstetra confessou que em alguns momentos teve que ser mãe do gaúcho dentro do reality.

Marcela ganhou ainda um “presente” da produção: um colar com a foto do ator de 22 anos. Ana Clara alfinetou dizendo que algumas mães usam esse tipo de acessório com a foto dos filhos.