Suposto namorado de Gugu divulga foto vestido de noivo e surpreende fãs: ‘eram casados’

PUBLICIDADE

Thiago Salvático, apontado como suposto namorado de Gugu Liberato, surpreendeu a todos ao aparecer divulgando uma imagem vestido de  noivo. Ele está com um terno e com uma flor no local. Não se sabe quando a imagem foi feita, mas ao lado de Thiago Salvático, aparece um buquê, dando sinais do que pode ter acontecido. 

Na legenda divulgada na internet, Thiago Salvático diz apenas que a foto é antiga e escreve “TBT” na imagem. Thiago Salvático diz que era o namorado de Gugu Liberato, antes da morte do apresentador. De acordo com o  rapaz, que trabalha como chef de cozinha na Europa, ele e Gugu Liberato viveriam um relacionamento há vários anos.

Com a morte de Gugu Liberato, Thiago Salvático também entrou na briga pela herança do comunicador. Thiago Salvático e Rose Miriam disputam na justiça quem seria o real companheiro ou companheiro do comunicador, que faleceu em novembro do ano passado, após sofrer um grave acidente em sua casa, uma mansão em Orlando, nos Estados Unidos. 

Veja abaixo a foto publicada por Thiago Salvático, que acabou tendo grande repercussão nas redes sociais:

https://www.instagram.com/p/B-et6GcKgQO/?utm_source=ig_embed

“TBT do casamento?”, perguntou uma seguidora espantada com o que era mostrado na internet. Outro disse que a foto seria que Thiago e Gugu eram casados, o que nunca foi revelado oficialmente. Houve também quem defendesse a mãe dos filhos de Gugu diante da polêmica. “Esse cara só apareceu pq tá querendo a herança do Gugu quem mais merece é a Mirian mãe dos filhos dele”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.