Luan Santana rasga o verbo sobre lives de cantores: ‘não é o momento de espetáculo’

PUBLICIDADE

Os vídeos ao vivo de famosos cantores brasileiros, normalmente transmitidos pelo YouTube, tem se tornado um grande atrativo em meio a quarentena. Com shows suspensos por conta do isolamento social, os artistas se unem, neste momento, em uma causa especial.

O primeiro a viralizar com uma live em meio ao novo coronavírus foi o cantor Gusttavo Lima, com uma mega produção e batendo recordes mundiais, depois veio os sertanejos Jorge e Mateus, que bateram os recordes de Gusttavo. Nas duas lives, foram arrecadados alimentos e equipamentos para ajudar no combate ao novo coronavírus.

O cantor sertanejo Luan Santana foi muito categórico ao falar de lives de música e se faria uma. Luan respondeu que sim, e que estaria planejando um vídeo ao vivo somente com músicas antigas, porém rasgou o verbo ao criticar quem estaria visando a oportunidade para ostentar audiência.

Não é o momento de espetáculo, é hora de engajamento solidário. A audiência tem de ser medida pela quantidade de doações, não de likes ou acessos“, disparou Luan Santana.

Entretanto, o cantor elogiou a forma como o meio musical está se reinventando em meio a crise. Luan prometeu um show “100% beneficente… Intimista“. O espetáculo será feito de sua “casa estúdio” e não se sabe se será uma grande produção, assim como tem feito outros artistas.

Assim como Luan, outros artistas prometem fazer lives em meio a quarentena. A sertaneja Marília Mendonça, por exemplo, deve fazer sua exibição ao vivo, hoje, às 20 horas. Muitos fãs já aguardam ansiosamente pelo início da transmissão.