Aparência de Helena Ranaldi, nove anos após Fina Estampa, está causando surpresa na web

PUBLICIDADE

Fina Estampa está a todo vapor ocupando a lacuna deixada por Amor de Mãe, devido a pandemia do coronavírus e a paralisação nas gravações da trama. Exibida entre 2011 e 2012, a trama de Aguinaldo Silva foi um tremendo sucesso e vem repetindo os bons resultados em sua reexibição.

O folhetim, que trás novamente à tela personagens icônicos, também está resgatando o trabalho de atores, que até então, parecem ter sumido da mídia, como é o caso de Helena Ranaldi, que vive a Chiara na trama das nove.

Muita gente não lembrava que a atriz fazia parte do elenco de Fina Estampa e ficaram admirados e curiosos por descobrirem como está Helena Ranaldi, nove anos após a novela estrear pela primeira vez na Globo.  Fãs do trabalho da artista e da novela de Aguinaldo, logo fizeram questão de procurar o Instagram da famosa.

E para surpresa de muitos, Helena Ranaldi continua a mesma de anos atrás. A atriz não mudou nada em sua aparência física e causou a reação dos internautas. “Feliz em te ver.. anos que não te vejo…. Meu Deus continua a mesma pessoa lindaaaa”, escreveu um fã admirado

“Quanto tempo que não via nada sobre Helena Ranaldi, resolvi procurar seu insta. A melhor atriz que já vi, sem dúvidas.”, escreveu uma internauta, fazendo questão de dizer como a atriz continuava linda mesmo com o passar de quase 10 anos.

Após Fina Estampa, Helena Ranaldi participou de sua última novela na Globo em 2014, na trama Em Família. Desde então a atriz teve apenas participação no seriado Carcereiros, em 2019, na emissora.