O que significa sonhar com parentes que já partiram

Para algumas pessoas, é muito reconfortante saber que elas estão esperando por companheiros na vida após a morte.

PUBLICIDADE

O cérebro de uma pessoa não descansa mesmo quando ela está dormindo. Muitas pessoas sonham todas as noites, alguns sonhos são agradáveis, mas outros são realmente aterrorizantes. Alguns também sonham com parentes que já morreram.
A primeira coisa que você deve saber é que, sonhar com alguém já falecido, não quer dizer que isso seja algo ruim.  

Sonhar com uma pessoa conhecida e que já está morta é mais comum do que você pensa e pode ter vários significados, dependendo do tipo de sonho e de quem aparecer nele. Sonhar com o falecido te dando um conselho significa que essa pessoa está esperando por você, e deseja enviar uma mensagem para melhorar sua vida.
 

Você pode estar passando por uma dificuldade e essa pessoa adquiriu um conhecimento celestial com o qual deseja ajudá-lo. Esse sonho deve te fazer feliz e é importante que você siga os conselhos. Se no sonho você conversa com o falecido, pode ser que a pessoa tenha morrido sem ter encerrado um assunto importante e a culpa o acompanhe até à cama. O mais recomendado nesse caso é que você tente falar com ele ou diga uma frase poderosa para explicar que ele pode descansar.
 

Sonhar com entes queridos que pedem para cuidar dos outros significa que o falecido confia em você. No caso de sonhar com uma pessoa falecida muito próxima e que morreu recentemente, pode significar que ela ainda sente sua falta. Por outro lado, se você sonhou com seu pai ou sua mãe mortos, não precisa se preocupar. É sinônimo de um presságio muito bom. Este sonho anuncia momentos de felicidade e alegria.

Ao sonhar com uma pessoa falecida que você conhecia, é importante prestar atenção na aparência dela. Se estiver entusiasmado e sorridente, é sinal de que está feliz. Se estiver vestida de branco, significa que já alcançou o céu e assimilou sua despedida da Terra. A pessoa só aparece para você saber sobre o bem-estar e descansar com a partida dela.  

Um dos sonhos mais terríveis que você pode ter é que a pessoa falecida está triste e/ou desesperada. Até a pessoa morta pode expressar seu desejo de ter outro ente querido próximo.
Esse sonho significa que a pessoa que morreu se sente sozinha e desamparada em seu novo ambiente. Nestes casos, é um pesadelo. 

Você também pode ver a pessoa vestida muito colorida e com um sorriso largo. Significa que a pessoa morta aparece em seu sonho como uma última chance de dizer adeus às pessoas próximas de você.
Caso note que a pessoa não está feliz em seu novo plano espiritual, ore muito por ela, para que sua alma possa encontrar tranquilidade.