Fotos antigas de Geisy Arruda caem na web e diferença causa espanto nos internautas

PUBLICIDADE

Desde o início desta semana, circula de maneira viral pelas redes sociais algumas fotos antigas da influenciadora digital, modelo e escritora Geisy Arruda. Os cliques foram feitos na época em que a famosa era estudante, e nelas são visíveis as incontáveis transformações no corpo e na aparência, o que vem despertando muitos burburinhos entre os internautas.

Os cabelos cacheados deram lugar a um loiro impecável e bastante hidratado. Além das transformações estéticas mais superficiais, o antes e depois de Geisy Arruda mostra o resultado dos procedimentos mais invasivos. A musa não esconde de ninguém que é adepta a tratamentos de beleza como plásticas e lipoaspiração, mostrando-se bem resolvida e tranquila ao abordar sobre a sua estética pessoal.

Atualmente, Geisy Arruda faz enorme sucesso pelas redes sociais, sobretudo por conta de sua beleza física. Tal particularidade lhe auxiliou a alcançar a marca de quase 2 milhões de seguidores apenas em seu perfil do Instagram, sendo garota-propaganda de inúmeros produtos voltados para o universo feminino.

Geisy Arruda fala sobre bissexualidade

Em conversa com os seguidores pelas redes sociais na noite desta terça-feira (07), a modelo foi questionada sobre suas preferências. Sem titubear, Geisy Arruda deixou clara a sua opção, dizendo não se importar com as questões de gênero, tendo em vista que se relaciona com homens e mulheres.

“Acho tão interessante a forma como vocês abordam bissexualidade como se fosse enquete do ENEM. Por que escolher um se eu gosto dos dois?”, respondeu a famosa, criticando a maneira como o assunto é abordado em geral pelas pessoas.