Luto: Daniela Albuquerque sofre grande perda e comove o público: ‘Vou sentir saudade’

PUBLICIDADE

Daniela Albuquerque, que sempre estampa um sorriso no rosto e é conhecida pelo seu carisma à frente do programa Sensacional, da RedeTV!, está passando por momento de luto com a perda da avó Donaria Albuquerque, de 90 anos. Nas redes sociais, a apresentadora se despediu da matriarca com um comovente texto e recebeu o carinho dos seguidores.

Na última terça-feira (07), Dani Albuquerque, que costuma usar seu Instagram para postar fotos lindas e momentos divertidos, deixou um pouco a alegria de lado para dividir com os fãs o falecimento da avó. Em vídeo ao lado da avó Donaria , a apresentadora abriu o coração ao falar da senhora que havia acabado de falecer.

“Vou sentir saudade”, escreveu Dani, logo ao iniciar sua publicação nas redes sociais. Em seguida, a apresentadora contou aos internautas que estaria com o coração cheio de tristeza por conta da partida da avó. A artista falou sobre o vídeo em sua publicação e informou ter sido um dos momentos mais especiais com Donaria.

“Quando no seu aniversário do ano passado eu entreguei pessoalmente meu livro”, disse Dani Albuquerque, através de seu post, informando que o primeiro capítulo de seu livro teria sido dedicado à avó. A apresentadora ainda postou um trecho que fala saudosamente de sua convivência com Donaria.

A idosa, que morava em Dourados, no Mato Grosso do Sul, faleceu após problemas pulmonares, conforme informou a jornalista Fábia Oliveira, em sua coluna, no O Dia. Dani, que desabafou nas redes sociais, acabou causando comoção nos fãs e amigos famosos, que fizeram questão de deixar uma palavra de conforto nesse momento de luto da apresentadora.