Geisy Arruda sai do armário e se assume bi: ‘Por que escolher um se eu gosto dos dois?’

PUBLICIDADE

Por conta da quarentena forçada pelo novo coronavírus, muitas celebridades estão se mantendo reclusas dentro de suas casas, como é o caso da modelo Geisy Arruda. Desde o início do confinamento social, a musa vem aumentando a interação com os seus seguidores pelas redes sociais, fazendo desafios e esclarecendo muitas dúvidas a respeito de sua intimidade.

Na noite desta terça-feira (07), ela abriu suas redes sociais para responder perguntas dos internautas. Um dos seguidores questionou a respeito das preferências da famosa, querendo saber se ela escolheria homens ou mulheres. Geisy Arruda se mostrou incomodada com a maneira pela qual a questão é abordada, e em tom irônico deu a sua resposta.

“Acho tão interessante a forma como vocês abordam bissexualidade como se fosse enquete do ENEM. Por que escolher um se eu gosto dos dois? Mas agora não pego nem gripe”, disse a modelo em resposta ao internauta pelo Instagram.

Mesmo sendo bastante aberta quando o assunto é relacionamentos amorosos, a famosa conta que por causa da pandemia não está namorando há bastante tempo. Em tom de brincadeira, insinuou que “nem gripe” está pegando nos últimos dias.

Quem também falou sobre a bissexualidade recentemente foi Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda. Em conversa com os internautas pelas redes sociais, a famosa foi questionada a respeito de suas preferências, sobretudo pelas várias dúvidas com relação às questões de gênero envolvendo o marido.

Ela conta que sentiu atração por outra mulher pela primeira vez ainda em sua adolescência, e que geralmente não se restringe ao gênero quando escolhe alguém para se relacionar, mas sim aos aspectos intrínsecos da personalidade de cada pessoa.