in

Geisy Arruda sai do armário e se assume bi: ‘Por que escolher um se eu gosto dos dois?’

Instagram/Geisy Arruda
Publicidade

Por conta da quarentena forçada pelo novo coronavírus, muitas celebridades estão se mantendo reclusas dentro de suas casas, como é o caso da modelo Geisy Arruda. Desde o início do confinamento social, a musa vem aumentando a interação com os seus seguidores pelas redes sociais, fazendo desafios e esclarecendo muitas dúvidas a respeito de sua intimidade.

Na noite desta terça-feira (07), ela abriu suas redes sociais para responder perguntas dos internautas. Um dos seguidores questionou a respeito das preferências da famosa, querendo saber se ela escolheria homens ou mulheres. Geisy Arruda se mostrou incomodada com a maneira pela qual a questão é abordada, e em tom irônico deu a sua resposta.

“Acho tão interessante a forma como vocês abordam bissexualidade como se fosse enquete do ENEM. Por que escolher um se eu gosto dos dois? Mas agora não pego nem gripe”, disse a modelo em resposta ao internauta pelo Instagram.

Publicidade

Mesmo sendo bastante aberta quando o assunto é relacionamentos amorosos, a famosa conta que por causa da pandemia não está namorando há bastante tempo. Em tom de brincadeira, insinuou que “nem gripe” está pegando nos últimos dias.

Publicidade

Quem também falou sobre a bissexualidade recentemente foi Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda. Em conversa com os internautas pelas redes sociais, a famosa foi questionada a respeito de suas preferências, sobretudo pelas várias dúvidas com relação às questões de gênero envolvendo o marido.

Ela conta que sentiu atração por outra mulher pela primeira vez ainda em sua adolescência, e que geralmente não se restringe ao gênero quando escolhe alguém para se relacionar, mas sim aos aspectos intrínsecos da personalidade de cada pessoa.

Publicidade
Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.