Como estão as mulheres-fruta hoje vai te surpreender; uma mais linda que a outra

PUBLICIDADE

Você se lembra das mulheres-fruta? O termo começou a fazer sucesso há cerca de uma década.  O sucesso das mulheres-fruta foi tão grande que até as novelas retrataram esse universo. Em 2013, por exemplo, Ellen Roche chegou a fazer uma mulher-fruta na novela das sete da época, ‘Sangue Bom’. Três mulheres-fruta acabaram se destacando durante todo esse período: Mulher Melão, Mulher Melancia e Mulher Maçã. 

Essas mulheres-fruta acabaram marcando a cabeça de muitos fãs. Mas o que aconteceu com elas desde então? Nesta quarta-feira, 8 de abril, o portal de notícias UOL contou como estão as modelos e cantoras desde então. 

Renata Frisson – Mulher Melão

Ela foi vítima de uma tragédia recentemente, quando engravidou e acabou tendo um aborto espontâneo. Antes da crise do coronavírus, Mulher Melão contou que seguia os seus shows normalmente. Ela já aposta em novidades, assim que as autoridades voltarem a permitir as apresentações em todo o Brasil. 

“Continuo focada! Comecei como mulher-fruta em 2008 e estou muito feliz de ver que o movimento feminino no funk está tão forte. Ainda dou um bom caldo —quer dizer, suco!”, brincou ela. 

Andressa Soares – Mulher Melancia

Atualmente, a Mulher Melancia está muito bem casada. Ela mora em São Paulo com o marido, que é jogador de futebol do Timão, Michel Macedo. Nas redes sociais, Andressa mantém mais de 1,5 milhão de seguidores. 

Gracy Kelly – Mulher Maçã

Outra mulher fruta conhecida foi a Maçã. Atualmente, a loira mora nos Estados Unidos. Além de cantora e modelo, Mulher Maçã hoje apresenta programas no exterior.