Vídeo polêmico mostra reação de Ronaldinho, após deixar prisão; ele não parava de sorrir

PUBLICIDADE

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho surpreendeu a todos e deixou a prisão na noite desta terça-feira, 7 de abril. Ronaldinho Gaúcho e o irmão, Assis, pagaram uma fiança de pouco mais de R$ 8 milhões para deixarem o local, como mostra uma matéria do site do Globo Esporte. No entanto, na saída da prisão, Ronaldinho Gaúcho foi recebido por uma pequena multidão.

Ronaldinho Gaúcho protagonizou um vídeo polêmico. Recebido por uma pequena multidão, ele sorriu na porta da prisão, antes de atender brevemente os fãs. Depois do local, Ronaldinho Gaúcho e o irmão vão ficar em um hotel, que tem pouco mais de 100 quartos. São eles que vão ter que pagar pela estadia e outros custos do local. 

Veja abaixo o vídeo que mostra Ronaldinho Gaúcho sorrindo e autografando uma camisa do Grêmio, logo após deixar a prisão na capital paraguaia:

Fãs de Ronaldinho Gaúcho se dividem, após ele deixar a prisão, no Paraguai

Muita gente repercutiu a saída de Ronaldinho da cadeia. “Engraçado que a pouco tempo devido a acusação de piramide financeira as contas foram bloqueadas e nao encontraram mais de 100 reais nas contas
. Agora o cara aparece com 8 milhões”, d
isse um dos internautas ao comentar o tema. 

Outros elogiaram o passado de Gaúcho como atleta. “Se tivesse pago os 10 milhões a justiça de Porto Alegre, não tinha nem inventado essa situação Ridícula. Amo o Ronaldinho, mas fez besteira tem que pagar. Melhor jogador que vi jogar, e ainda jogou no meu time”, disse outro fã do ex-jogador, que brilhou em times como o Grêmio e o Barcelona.