Paulinho Gogó está fora de A Praça é Nossa: ‘Nunca chorei tanto na vida’

PUBLICIDADE

Uma notícia pegou com surpresa os fãs do  humorístico A Praça é Nossa, exibido pela emissora de Silvio Santos, o SBT. Isso porque um dos principais integrantes do programa, o humorista Mauricio Manfrini, o Paulinho Gogó, decidiu deixar a atração. As informações foram confirmadas nesta terça-feira, 7 de abril, pelo site Natelinha. 

O comediante ainda contou que teve dificuldades para falar sobre o assunto com o dono de A Praça é Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega. Paulinho integrava o humorístico há 16 anos. 

“Carlos Alberto é como um pai profissional para mim. Quando tomei a decisão, nem sabia como contar para ele“, revelou o o humorista Mauricio Manfrini, o Paulinho Gogó. A decisão do comediante acabou chocando os fãs do programa, que está no ar há décadas fazendo sucesso. 

O dono de A Praça é Nossa teria ficado muito triste com a decisão do humorista Maurício Manfrini, que tomou muito cuidado para falar a informação. Ele, inicialmente, queria contar pessoalmente, mas como as gravações de A Praça é Nossa foram canceladas por conta do coronavírus, Paulinho Gogó teve que contar com a ajuda da atual esposa do comediante. 

A esposa de Carlos contou para ele, que não demorou muito e mandou um áudio, via WhatsApp, para o amigo com quem dividiu por anos o banco de A Praça é Nossa. “Em seguida, ele mandou um áudio de cinco minutos e não tive coragem de abrir de imediato, fui ouvir meia hora depois. Nunca tinha chorado tanto na minha vida”, disse Paulinho ao falar sobre a reação do patrão sobre o tema.