Paulinho Gogó está fora de A Praça é Nossa: ‘Nunca chorei tanto na vida’

Leia também

Filha do cantor Leandro causa polêmica e é bombardeada nas redes sociais

Lyandra Mota, filha do cantor Leandro é duramente criticada por seus seguidores.

Filha de Eminem cresceu e fãs alucinam com semelhanças com o pai

Hailie Jade ficou conhecida ainda em criança, entrando em vídeos de canções do rapper Eminem.

Zeca Pagodinho sofre perda para coronavírus e pega todos de surpresa; estava há dias internado

Família Zeca Pagodinho está de luto; morreu nesta quarta-feira, vítima de Covid-19, aos 61 anos, Vadinho.

Urgente: Marcio Garcia sofre acidente e manda mensagem para tranquilizar fãs

Apresentador Marcio Garcia sofreu um acidente doméstico e emite mensagem que tranquiliza.
Fernando B
As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.
Publicidade

Uma notícia pegou com surpresa os fãs do  humorístico A Praça é Nossa, exibido pela emissora de Silvio Santos, o SBT. Isso porque um dos principais integrantes do programa, o humorista Mauricio Manfrini, o Paulinho Gogó, decidiu deixar a atração. As informações foram confirmadas nesta terça-feira, 7 de abril, pelo site Natelinha. 

O comediante ainda contou que teve dificuldades para falar sobre o assunto com o dono de A Praça é Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega. Paulinho integrava o humorístico há 16 anos. 

Publicidade
Publicidade

“Carlos Alberto é como um pai profissional para mim. Quando tomei a decisão, nem sabia como contar para ele“, revelou o o humorista Mauricio Manfrini, o Paulinho Gogó. A decisão do comediante acabou chocando os fãs do programa, que está no ar há décadas fazendo sucesso. 

Publicidade

O dono de A Praça é Nossa teria ficado muito triste com a decisão do humorista Maurício Manfrini, que tomou muito cuidado para falar a informação. Ele, inicialmente, queria contar pessoalmente, mas como as gravações de A Praça é Nossa foram canceladas por conta do coronavírus, Paulinho Gogó teve que contar com a ajuda da atual esposa do comediante. 

Publicidade

A esposa de Carlos contou para ele, que não demorou muito e mandou um áudio, via WhatsApp, para o amigo com quem dividiu por anos o banco de A Praça é Nossa. “Em seguida, ele mandou um áudio de cinco minutos e não tive coragem de abrir de imediato, fui ouvir meia hora depois. Nunca tinha chorado tanto na minha vida”, disse Paulinho ao falar sobre a reação do patrão sobre o tema.