in

Aos 8 anos, Davi Lucca, filho de Neymar tem doença séria revelada

Divulgação/torcedores
Publicidade

A ex do jogador Neymar Júnior, Carol Dantas, precisou procurar ajuda médica para tratar um problema de saúde do filho Davi Lucca, de oito anos. O pequeno estava acima do peso e com o nível do colesterol alto. A influenciadora digital precisou tomar algumas atitudes sérias em relação ao filhote.

Ela precisou implantar uma nova rotina para Davi Lucca, incluindo a prática de atividade física e uma alimentação mais saudável no dia a dia. O garotinho é filho primogênito do craque da seleção brasileira. Carol Dantas falou sobre o problema que o filho está passando e revelou detalhes sobre a situação.

“O Davi sempre fez atividade física, desde muito pequeno, mas notamos que ele comia muito e estava engordando. Hoje, ele não tem mais colesterol alto, mas já teve. A influenciadora digital contou que foi necessário levar o pequeno ao especialista e foi com essa ajuda que as mudanças aconteceram, explicou a mãe do pequeno durante uma entrevista a revista Quem.

Publicidade

O pequeno treina todos os dias e faz funcional para crianças, além de outros tipos de esportes. A influenciadora digital disse que as mudanças na rotina tem demonstrado um resultado bem positivo e também é algo divertido para o filho. A dieta é controlada, porém sem muitas proibições. Inclusive, Carol tem usado uma tática que tem se mostrado bem eficaz.

Publicidade

Ela sempre pergunta se ele está com fome ou se é apenas vontade de comer. Com isso, ele reflete. Um outro detalhe que a mãe famosa deixou claro foi que não estão preocupados com o peso, afinal de contas o menino está em fase de crescimento.

O importante na verdade são as mudanças que não são apenas físicas, mas também o seu rendimento escolar teve melhora. Para as pessoas que desejam saber se Davi Lucca tem vontade de seguir os passos do pai profissionalmente, a reposta é que o futebol não está nos planos, pelo menos por enquanto.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, mas principalmente sobre o tema maternidade. "Busco levar a vida seguindo o manual do criador, a Bíblia". Tem uma sugestão de pauta? Faça contato comigo: shyrlenepsouza@yahoo.com.br