Aos 8 anos, Davi Lucca, filho de Neymar tem doença séria revelada

PUBLICIDADE

A ex do jogador Neymar Júnior, Carol Dantas, precisou procurar ajuda médica para tratar um problema de saúde do filho Davi Lucca, de oito anos. O pequeno estava acima do peso e com o nível do colesterol alto. A influenciadora digital precisou tomar algumas atitudes sérias em relação ao filhote.

Ela precisou implantar uma nova rotina para Davi Lucca, incluindo a prática de atividade física e uma alimentação mais saudável no dia a dia. O garotinho é filho primogênito do craque da seleção brasileira. Carol Dantas falou sobre o problema que o filho está passando e revelou detalhes sobre a situação.

“O Davi sempre fez atividade física, desde muito pequeno, mas notamos que ele comia muito e estava engordando. Hoje, ele não tem mais colesterol alto, mas já teve. A influenciadora digital contou que foi necessário levar o pequeno ao especialista e foi com essa ajuda que as mudanças aconteceram, explicou a mãe do pequeno durante uma entrevista a revista Quem.

O pequeno treina todos os dias e faz funcional para crianças, além de outros tipos de esportes. A influenciadora digital disse que as mudanças na rotina tem demonstrado um resultado bem positivo e também é algo divertido para o filho. A dieta é controlada, porém sem muitas proibições. Inclusive, Carol tem usado uma tática que tem se mostrado bem eficaz.

Ela sempre pergunta se ele está com fome ou se é apenas vontade de comer. Com isso, ele reflete. Um outro detalhe que a mãe famosa deixou claro foi que não estão preocupados com o peso, afinal de contas o menino está em fase de crescimento.

O importante na verdade são as mudanças que não são apenas físicas, mas também o seu rendimento escolar teve melhora. Para as pessoas que desejam saber se Davi Lucca tem vontade de seguir os passos do pai profissionalmente, a reposta é que o futebol não está nos planos, pelo menos por enquanto.