Vidente Carlinhos revela a verdadeira razão de possível queda de Bolsonaro na presidência

PUBLICIDADE

Por conta da pandemia mundial do novo coronavírus, o vidente Carlinhos tem feito vídeos sobre a situação, revelando novidades no caso, além de fazer ligações com o presidente Jair Bolsonaro.

A partir dos 3 minutos de vídeo o vidente Carlinhos se dirige aos seus seguidores, cumprimentando-os e dizendo do que se trata a sua nova previsão. Antes de começar, ele relembra a todos que ele já tinha dito que o presidente vai cair e não vai até o final de seu mandato.

Ele diz nesse vídeo que por conta da forma que ele está lidando com o coronavírus essa queda vai ser ainda pior. O vidente convida seus espectadores a fazerem uma procura nos jornais de todo o mundo, como Alemanha, Suíça e Portugal. Segundo o vidente, esses jornais estão falando mal do presidente devido a forma que ele está agindo em meio à pandemia.

O vidente disse ainda que os brasileiros precisam ficar em casa, uma vez que o risco está em todos, mas os idosos podem ser ainda mais atingidos, pois a doença se torna mais agressiva neles.

Abaixo você pode conferir o vídeo do vidente Carlinhos na íntegra e pode conferir quais os jornais e países que ele cita em sua fala. Além disso, você terá mais detalhes sobre essa nova previsão na qual ele revela que a forma do presidente agir o tirará da presidência em breve.

Para quem não se lembra do vidente Carlinhos, ele ficou famoso há alguns anos depois de fazer algumas previsões que deram o que falar. Foi ele quem disse que uma barragem de minérios iria se romper tal qual aconteceu em Mariana, que anos depois aconteceu em Brumadinho. Carlinhos faz previsões na política também, ele disse ter previsto a queda de Dilma Rousseff.