Esta foto parece normal, mas quando você notar o erro vai ficar surpreso

A divulgação da fotografia rapidamente se tornou um desafio nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Uma fotografia que começou a circular nas redes sociais rapidamente viralizou. Ela esconde um detalhe bastante incomum, que chegou a causar pavor em alguns internautas, que rapidamente passaram a compartilhar em seus perfis.

A imagem retrata uma família aparentemente feliz: a mãe, o pai e seus três filhos pequenos, incluindo um bebê de colo. Além disso, a fotografia também mostra o cachorro da família, que não poderia ficar de fora em um momento especial.

Não se sabe aonde a foto foi tirada, mas ela esconde com um detalhe que muitos consideraram assustador. A imagem foi compartilhada através de um perfil do Twitter, que escreveu a seguinte legenda: “Algo não está certo nesta foto
“.

À primeira vista, parece que tudo está normal. Mas um segredo amedrontador se enconde na foto. Você consegue perceber o que está errado? Olhe novamente para a imagem e tente encontrar o detalhe escondido.

A resposta

Se você não conseguiu descobrir o erro, aqui está a resposta do enigma. O detalhe encontra-se na primeira criança, que está usando um enfeite no cabelo. Tem uma mão adicional em seu ombro, como se fosse de uma pessoa adulta.

A mão que abraça a menina não pode ser do pai, pois uma de suas mãos está próxima ao cachorro, enquanto a outra ficou por cima do banco onde a família está sentada. Também não pode ser da mãe, pois ela está segurando o bebê.

Até o momento, não se sabe que a fotografia passou por alguma montagem de computador para viralizar na internet ou se algo estranho realmente aconteceu na hora da foto, mas ela conseguiu assustador muita gente, sendo verdadeira ou não.