Coronavírus: vidente Carlinhos causa terror ao dizer que tudo vai piorar na pandemia

PUBLICIDADE

A pandemia do novo coronavírus atingiu níveis ainda mais alarmantes na noite desta terça-feira (7). Foram confirmados até o momento 1.413.415 casos confirmados da Covid-19, 81.200 mortos e 298.389 curados. Já no Brasil esses números são: 13.831 confirmações, 681 mortes e apenas 127 casos em que foram comprovadas a cura.

Essa pandemia está causando pânico e tensão em todo o mundo por diversos motivos, não só pelas mortes e infectados em si, mas também pelas consequências que tudo isso pode causar no mundo, principalmente na economia, uma vez que a quarentena está mudando a rotina de bilhões de pessoas ao redor do mundo.

Por conta dessa gravidade, o vidente Carlinhos tem feito diversos vídeos em suas redes sociais acerca de tudo o que o mundo está vivendo. Em um novo vídeo postado no YouTube ele aterroriza ao dizer que tudo vai piorar nessa pandemia.

A partir do primeiro minuto de vídeo ele conta que as pessoas precisam se dar conta que elas ainda vão precisar conviver muito com o coronavírus ainda, que não é para acreditar nos números que estão divulgado.

Pouco antes dos 3 minutos de vídeo ele manda um recado para os profissionais de saúde dizendo que eles só ficarão desempregados se quiser, pois é o momento de trabalhar. Depois dos 12 minutos ele conta ainda que tudo vai piorar, uma vez que há muita gente morrendo e estão mentindo na televisão. Veja abaixo o vídeo do vidente Carlinhos na íntegra.

Para quem não conhece, Carlinhos é muito famoso nas redes sociais depois de fazer algumas previsões famosas de tragédias, bem como de famosos e até da política.