Patrícia Abravanel dá notícia sobre Silvio Santos que ninguém gostaria de ler

PUBLICIDADE

Patrícia Abravanel é dona de um dos maiores impérios da televisão brasileira. Herdeira de Silvio Santos, Patrícia Abravanel deu uma entrevista no qual comoveu ao falar sobre o pai. Os fãs de Silvio não gostariam de saber, certamente, o drama que o Homem do Baú tem enfrentado. Aos 89 anos de idade, Silvio Santos precisa ter cuidados redobrados durante a Covid-19.

Patrícia Abravanel contou que toda a família estava no interior de São Paulo, mas por conta da quarentena de coronavírus, acharam melhor voltar para a capital paulista. O objetivo é se proteger da doença, que segundo os dados atualizados desta terça-feira, 7 de abril, já havia matado quase 700 pessoas em todo o país, além de ter mais de 14 mil pessoas infectados. 

“Neste período em que a família esteve junta, ela viu Silvio Santos e Íris usando máscaras de proteção. “Foi superesquisito, principalmente para as crianças. Quem está sofrendo mais com tudo isso são os idosos. É estranho chamar os meus pais de idosos, mas de fato são idosos”, disse Patrícia Abravanel na entrevista dada ao portal de notícias UOL. 

SBT mudou forma de gravações por conta de coronavírus

Por conta do coronavírus, o SBT precisou mudar a forma como grava seus programas. Primeiro, a plateia das atrações foi retirada e agora o canal tem preferido utilizar reprises, especialmente no domingo.

Existe um temor também em relação ao jornalismo. Por isso, as famosas externas estão sendo reduzidas pelo canal. A mesma estratégia tem sido adotada por outras emissoras.