Sobrinho gato de Fábio Jr, ator de Fina Estampa, arranca elogios na web: ‘Sorriso lindo’

PUBLICIDADE

Fina Estampa foi a novela escolhida para substituir Amor de Mãe, enquanto as gravações da novela de Manuela Dias foram paralisadas por conta da pandemia do coronavírus. No ar, em um formato compacto, o folhetim que trás a história de Griselda e seus filhos está reexibindo rostos de atores, que até então estavam sumidos da Globo.

Guilherme Boury é um dos muitos artistas que voltaram ao horário nobre da TV com a reapresentação de Fina Estampa. E o que muita gente talvez não saiba é que o ator é sobrinho de Fábio Júnior e filho de artistas.

Interpretando Daniel, o melhor amigo de Antenor, vivido por Caio Castro, Guilherme está sempre presente em meio as cenas de grande destaque da novela de Aguinaldo Silva. O rapaz que começou a atuar com 19 anos, é filho da autora Margareth Boury e do ator Heraldo Correia. No meio de uma família de artistas, não deu outra e Guilherme logo quis seguir pelo caminho das artes.

“Não tenho como remar contra a maré não é?! Com uma família dessa, não teria como eu virar advogado”, brincou o ator, em entrevista, logo que a novela foi exibida pela primeira vez, em 2011.

Se na teledramaturgia, Guilherme Boury prende os olhares do público, nas redes sociais não é muito diferente. O ator que acumula quase 300 mil seguidores no Instagram é frequentemente elogiado por seu trabalho e muito por sua beleza. “Sorriso lindo”, escreveu uma internauta em uma das publicações do artista, considerado “gato” por muitos de seus seguidores.

Sobre o tio Fábio Júnior, Guilherme já revelou em entrevista que se dá muito bem com o cantor, além de ser muito próximo dos primos Fiuk e Cleo, filhos do veterano artista.