BBB20: amiga de Manu Gavassi, Bruna Marquezine será nova comentarista do programa

PUBLICIDADE

O programa Big Brother Brasil está em sua vigésima edição na TV Globo, sendo uma das versões de maior sucesso dos últimos anos, batendo recordes de audiência e de votação no paredão. Tanto que no paredão da última semana a votação atingiu nada menos do que 1 bilhão e meio de votos, um recorde absoluto.

Uma das participantes de maior sucesso do programa é a cantora Manu Gavassi, que inclusive foi a participante que venceu o badalado paredão. Para quem não sabe a atriz é muito amiga de Bruna Marquezine que fez o possível para salvar a sua amiga da eliminação.

Agora, depois de toda essa badalação, Bruna será comentarista oficial do programa mais famoso da atualidade após receber uma proposta tentadora de uma operadora de créditos e pagamentos virtuais.

Segundo foi divulgado pelo jornal Extra, a atriz da TV Globo falará um pouco sobre o reality show através de publicações em suas redes sociais oficiais: Twitter e Instagram. Porém, todos sabem que Bruna já fazia isso antes sem receber nada, agora fará ganhando um bom patrocínio.

Esse convite recebido foi três dias depois da atriz dizer que não aceitaria que mais nenhum amigo seu participasse de qualquer reality show que fosse, uma vez que ela teve um grande trabalho para conseguir salvar a sua amiga da eliminação.

Para quem não sabe, essa edição do programa conta com dois grandes grupos divididos: camarote e pipoca. Manu faz parte do primeiro grupo mencionado que é composto por outros famosos de diversos meios, como é o caso do ator Babu e da digital influencer Mari Gonzalez.