Casal fica casado por apenas 2 minutos por causa de uma tragédia mortal

PUBLICIDADE

O dia do casamento é, para a maioria das pessoas, o momento mais especial e feliz de suas vidas, pois estão traçando o início de uma vida inteira juntas. Mas no caso do casal que você verá a seguir, a situação teve um fim muito diferente do que eles gostariam, pois o casório teve fim pouco depois da oficialização da cerimônia.

Gordon Wolder e Kari Nolte se conheceram e logo se apaixonaram perdidamente. Poucos meses após iniciarem o namoro, eles começaram a planejar como seria o casamento, pois acreditavam que haviam nascido um para o outro e não tinham dúvidas de que queriam casar e viver juntos pelo resto da vida.

O relacionamento estava indo muito bem e feliz até que Gordon precisou ir a uma consulta médica. Após a realização de alguns exames, ele ficou sabendo pelos médicos que estava com uma doença muito grave e com poucas chances de recuperação.

A doença em questão era leiomiossarcoma, um tipo de tumor maligno muito raro. Pouco tempo depois de saber que estava doente, Gordon começou a piorar. Seu quadro de saúde ficou tão ruim que ele mal conseguia andar, tendo a ajuda de seu pai para isso.

Mas apesar de não estar bem, Gordon decidiu que não morreria sem se casar com Kari. Eles planejaram o casamento, que aconteceu dentro do quarto do hospital onde o rapaz ficou internado. Ele morreu apenas dois minutos depois de oficializar os votos com a amada.

Agora, a história de amor entre Gordon e Kari tem sido compartilhada no mundo inteiro e comovido muitas pessoas através das redes sociais.