Bruno Gagliasso exibe o pré-natal de Giovanna Ewbank no isolamento

PUBLICIDADE

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank está grávida de sete meses e em meio à pandemia do novo coronavírus está precisando fazer os exames de pré-natal como qualquer grávida em período gestacional.

Quem aproveitou para mostrar um pouco dessa rotina foi o marido dela, o ator Bruno Gagliasso, que exigiu uma ida dela ao médico. Por conta da consulta ela e o marido precisaram sair do isolamento social.

O ator famoso fez questão de compartilhar esse momento em sua rede social, porém ele está seguindo os protocolos de segurança e está fazendo o uso de uma máscara. Na ocasião ele conta que eles precisaram quebrar esse isolamento.

“Quebrando o isolamento pq o papai também vai no pré-natal….. #7meses #protegido”, disse ele na primeira imagem compartilhada em seu perfil oficial que você pode conferir logo abaixo.

Na segunda publicação ele faz questão de colocar “Dessa vez com ela…..@gioewbank Te Amo! #7meses #protegidos”. A imagem do casal tem rendido milhares de comentários e reações de famosos e anônimos que tem acompanhado de perto a gestação da atriz.

Recentemente a atriz, que tem um dos perfis mais seguidos do Instagram e um dos canais mais assistidos no YouTube, contou que precisou ficar sem fazer alguns exames por conta da quarentena: “Eu tive que desmarcar vários exames que eram super importantes para a gravidez, exames das semanas corretas e isso me deixa super aflita não fazer esses exames. Estou fazendo exames de sangue de rotina, a pessoa vem em casa fazer o exame e eu não saio”.