in

BBB20: Ivy argumenta sobre questões raciais e diz que não é racista: ‘Adoro tomar sol’

Reprodução Rede Globo
Publicidade

O BBB20 está a todo vapor e causando polêmica entre seus participantes confinados. Na última segunda-feira (06), o famoso jogo da discórdia deixou o clima bastante pesado e levou os participantes a falarem sobre o momento que mais os teriam chateados no jogo. Não demorou muito para que a treta estivesse armada no reality e a lavação de roupa suja virasse pauta.

Ivy, foi uma das sisters que resolveu se prolongar após o jogo e chamou Flayslane para uma conversa na área externa da casa. Já chateada com as palavras ditas por Babu momentos antes, a morena resolveu falar poucas e boas sobre o ator e expôs seu ponto de vista sobre as questões raciais abordada pelo famoso.

Sem papas na língua, Ivy se abriu com Flay sobre o que pensa e afirmou acreditar que Babu estaria militando sobre raça para poder chegar até a final do programa. “Muito pelo contrário. Quanto mais morena estou, mais eu gosto. Adoro tomar sol”, disparou Ivy, afirmando não ser uma pessoa racista.

Publicidade

Ao ouvir a declaração de Ivy, Flay também resolveu expor o seu ponto de vista sobre as questões raciais que andam sendo abordadas dentro do reality show. “Sou super contra julgar alguém por cor da pele. Mas ficar usando disso para conseguir alguma coisa, eu também não concordo”, disse a cantora, afirmando também que mesmo não se considerando branca não iria usar disso para chegar na final.

Publicidade

Nas redes sociais, Ivy que já foi acusada de racismo contra Babu Santana, acabou não agradando muitos internautas. Rapidamente, a sister sofreu com a desaprovação de suas palavras.