Taís Araújo chora ao contar rotina da sua irmã que é médica do SUS

PUBLICIDADE

Nesta última terça-feira (7), a atriz Taís Araújo utilizou a sua conta oficial no Instagram para contar um pouco sobre uma conversa emocionante que teve com sua irmã, que é médica e trabalha em Brasília, no Sistema Único de Saúde.

Na ocasião ela aproveitou para fazer uma bonita homenagem aos profissionais de saúde que não medem esforços durante seus trabalhos em meio à pandemia do novo coronavírus. Taís detalha um pouco sobre a rotina de sua irmã, mostrando uma foto que traz uma certa esperança em meio ao caos mundial por conta da Covid-19.

“Essa aí de óculos é minha irmã, doutora Claudia Araujo Bottino, ginecologista e obstetra. Tem um consultório em Brasília e também trabalha no SUS, num hospital público, na capital do nosso País. Ela, junto com todos os médicos, enfermeiros, os profissionais da limpeza e todos os que atendem aos hospitais, está no front, combatendo a pandemia de frente”, disse ela em parte da sua postagem.

A atriz conta que elas conversam todos os dias e sente o desespero na voz de sua irmã, porém sente também a força dela comprometida e empenhada em desempenhar tudo o que ela estudou para cuidar do outro.

Na publicação que você pode ver logo abaixo ela compartilha a foto que sua irmã enviou a ela dizendo que é um símbolo de esperança dizendo que chorou muito por se lindo, por ter sentido medo e se emocionado.

A pandemia do novo coronavírus tem até a noite desta terça-feira (7), 1.413.415 casos confirmados e 81.200 mortes. O Brasil tem 13.717 casos confirmados da doença, 667 casos fatais e apenas 127 confirmados.