Vasco apresenta nova camisa em ‘live’ e arrecadação será revertida ao novo CT e hospital

PUBLICIDADE

Em meio à grave crise financeira vivida por grandes clubes do futebol brasileiro, o Vasco da Gama tenta se reinventar de inúmeras maneiras, e dessa vez a iniciativa foi por meio da criação de uma nova camisa, que visa gerar renda para a complementação do dinheiro usado para construir o novo centro de treinamento, que está sendo feito em Jacarepaguá.

A divulgação da nova camisa personalizada foi em grande estilo e o clube resolveu fazer uma “Live” para realizar a ação de marketing, que contou com a presença de grandes nomes do atual elenco cruzmaltino, o capitão Leandro Castan e a joia Talles Magno.

Sendo que a transmissão foi bem humorada e descontraída, quando desde o começo Castan zombava do amigo Talles, devido ao jovem não conseguir se conectar a rede social Instagram, para então começarem a divulgação, o que rendeu muitas brincadeiras dos torcedores que já acompanhavam os detalhes.

A iniciativa foi realizada na manhã desta terça-feira (07), e a bela camisa divulgada será usada como recompensa, para aqueles torcedores que resolverem doar uma quantia superior a R$500,98 para a construção do novo CT vascaíno, porém quantidade é limitada e só existem 2020 unidades disponíveis.

Vale lembrar, que mesmo enfrentando uma dura situação econômica, o Vasco resolveu que parte do dinheiro arrecado com as doações será destinado ao Hospital Universitário Pedro Ernesto, com o intuito de ajudar neste triste momento vivido por muitos brasileiros, o que de certa maneira visa melhorar as condições da unidade de saúde.