Bebê nasce com cara de brava e pais se divertem: ‘não queria nascer na quarentena’

PUBLICIDADE

Uma situação alegre em meio à pandemia do novo coronavírus aconteceu no estado do Mato Grosso do Sul. Uma menina nasceu durante a quarentena e tem se tornado uma verdadeira sensação nas redes sociais, graças a sua expressão em uma fotografia.

A pequena Luisa nasceu neste último dia 5 de abril e já chegou no mundo muito ‘brava’, segundo conta o pai da menina. Ele relata que foi um dos últimos a terem autorização para acompanhar o nascimento da bebê, e assim participar de cada minuto desse momento.

Ele foi um dos últimos a ter essa autorização de acompanhante, dois dias antes de ser decretada a quarentena. Depois eu até acompanhei e vi que vários pais tiveram que assistir ao nascimento por ligação de vídeo. Mas, assim que a Luisa nasceu, a pediatra dela registrou aquele momento e nós vimos que ela estava bem brava”, contou Isabelle, de 22 anos, mãe da criança, em uma entrevista ao portal de notícias do G1.

A mãe contou ainda que no centro cirúrgico ela pode ter feito essa carinha por conta das luzes do local. Toda a família que viu a foto comentou que ela ficou com essa expressão de brava porque nasceu em meio à quarentena.

O meu marido também brincou e falou a mesma coisa. Outros disseram que ela já nasceu brava, igual a mãe“, disse ela. Abaixo você pode ver a foto da pequena Luisa nos seus primeiros minutos de vida com a expressão que tem causado inúmeras reações nas redes sociais.

Até o fechamento da reportagem, mãe e filha passavam bem e não tiveram nenhum problema pós-parto, não sendo informado ainda quando elas seriam liberadas a irem para casa.