Passado de Thelma, do BBB20, vem à tona, com história emocionante

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 20 tem sido uma das edições de maior sucesso do programa. Em meio a alguns influenciadores digitais, atores e atletas, alguns anônimos se destacaram e tem ganhando o carisma do público, como é o caso de Thelma.

Thelma é uma médica ativista e sempre demonstra estar abraçando a causa feminista. Além disso, a participante do BBB deixa claro seu posicionamento contra o racismo, relatando algumas vezes que sofreu episódios de preconceitos em sua vida.

Com a filha famosa e sendo uma das favoritas ao prêmio do BBB20, a mãe de Thelma, Yara Assis, hoje com 70 anos, deu uma entrevista e expôs algo surpreendente sobre o passado da médica.

Por mais que tenha conseguido uma situação financeira boa por ter se dedicado aos estudos, a infância de Thelma não foi nada fácil. A mãe da médica conta que ela foi adotada, pois foi rejeitada pela mãe biológica aos três dias de vida.

A funcionária pública aposentada decidiu, junto ao seu marido, o gráfico Carlos Alberto de Assis, adotarem a pequena garota. Vale frisar que o casal, antes de tomar tal decisão, havia perdido um bebê. Thelma foi criada pela família adotiva no bairro do Limão, uma famosa periferia da cidade de São Paulo.

Yara conta que Thelma começou a desconfiar que era adotada após notar que não haviam fotos de sua mãe grávida. Assim a mesma teve que responder que a futura médica não teria vindo de sua barriga, e sim do “coração“.

Logo, Thelma descobriu que havia sido adotada por meio de uma ligação anônima, porém nunca teve contato com sua mãe biológica. Dedicada, a participante do BBB estudou muito e conseguiu uma bolsa em uma faculdade particular, para estudar medicina.