Mãe faz casinha de bonecas de papelão para filha, dribla falta dinheiro e resultado é incrível

PUBLICIDADE

“Mãe é mãe”, é uma das frases que todo mundo cresce falando quando quer justificar uma ação muito altruísta de mães. E a verdade é que, na maioria das vezes, as mães fazem de tudo pelos filhos, mesmo que estes não mereçam tanto.

Ela sempre buscará agradar, oferecer oportunidades, dar presentes, tudo para que seus filhos se sintam bem, independente das dificuldades e do que ela precise abrir mão para realizar tal feito.

Recentemente, viralizou nas redes sociais a história de uma mãe – que sem dinheiro para comprar uma casa de bonecas em tamanho real – fez uma mágica. Sim, ela criou do zero uma casinha de papelão para que sua filha conseguisse brincar com as amigas.

Como todas as outras crianças que gostam de brincar de casinha, de fazer comida ou de bonecas, esta menina queria uma casa para chamar de sua e sua mãe não mediu esforços e nem criatividade para realizar tudo da maneira mais linda possível. 

Tudo que uma criança imagina, ela fez: quarto decorado, cozinha com utensílios domésticos, pintura na parede e, claro, muito amor e carinho. Não se sabe o nome da mãe e nem da filha, mas a história ganhou a internet e mostrou que mesmo sem dinheiro é possível realizar sonhos.

Não só a menina foi presenteada, suas amigas, que puderam ver e comprovar as habilidades daquela mãe ficaram surpresas e felizes em poder brincar. A reunião entre as amigas rendeu muitas fotos e, com certeza, será um momento que vai marcar pra sempre a vida delas.

A história teve milhares de curtidas e compartilhamentos no Facebook. “Essa menina com certeza será uma grande mulher, independente do que resolver ser quando crescer, dona de casa ou empresária, advogada, médica, enfim“, disse um internauta.