Lembra do saradão de Fina Estampa? Aos 54 anos, suas fotos impressionam: ‘Lindo’

PUBLICIDADE

O ator Carlos Machado ficou famoso por fazer vários papéis “descamisados” na televisão brasileira. Atualmente, Carlos Machado está podendo ser visto no ar como Ferdinand. O folhetim foi ao ar, originalmente, há nove anos. Na trama, Carlos Machado aparece sem camisa quase que o tempo todo. No início de maio,  Carlos Machado completa 55 anos de idade e quase 10 anos após o folhetim ele lembra com saudades  da trama. 

Morando nos Estados Unidos, Carlos Machado vive a expectativa do seu filho com a atual mulher, Ivy. Ela está grávida de cinco meses. Carlos Machado conta que todos os dias faz algum tipo de atividade física, mas que na época da novela precisava malhar o tempo inteiro. 

“Faço musculação para auxiliar no vôlei, fui atleta e tive pequenas conquistas nessa área, mas nunca larguei a ginástica, a atividade física e a boa alimentação. Aqui a gente tem acesso a orgânicos por preços melhores, embora a gente tenha acesso também a porcarias, mas é uma questão de escolhas’, disse o ator, que há pelo menos 20 anos não ingere carne vermelha. 

Ao contar sua rotina nos Estados Unidos, Carlos Machado lembrou da morte de uma filha. A tragédia ocorreu há 19 anos.  Na época, a menina tinha apenas onze anos de idade. Ela tinha hepatite. 

Veja abaixo uma foto recente de Carlos Machado, que ficou conhecido pelos seus papéis como galã nas novelas da Globo:

Já, a seguir, o leitor pode ver o Ferdinand de Fina Estampa com sua família. O ator também é dentista e, atualmente, mora fora do Brasil.  

Graças à reprise de Fina Estampa, muitos fãs tem mandado mensagens para o artista, argumentando, entre outras coisas, que tem sauades dele e querendo saber o que houve desde que a novela das nove da emissora chegou ao fim.