Esta garota de 11 anos vai casar, a família sabe e o motivo vai te fazer chorar

PUBLICIDADE

Josie Zets tem apenas 11 anos e vai passar por uma dos momentos mais complicados de sua vida. Ela terá que preparar seu casamento durante a sua infância e o motivo pode te deixar chocado, mas provavelmente vai te emocionar.

Isso mesmo, emocionar. É porque mesmo que alguns sintam-se indignados com o consentimento e apoio da família para realizar o casamento, o motivo é nobre. Josie foi convencida pelo pai a fazer uma cerimônia matrimonial e agora você saberá tudo sobre esta triste decisão.

O casamento é por um bom motivo, pelo menos é como a família encara esse pedido de seu pai, Jim Zets. A cerimônia será simbólica, não haverá noivo e menina terá todo o tempo para decidir com quem irá se relacionar quando tiver idade e maturidade para isso.

Mas por que realizar essa cerimônia? O pai de Josie tem câncer de pâncreas e está em fase agressiva, o que pode fazer com que ele morra antes mesmo dela chegar na juventude. Com medo disso acontecer, ele solicitou um casamento falso para que pudesse realizar o sonho de entrar em uma igreja levando ela pelos braços até o altar.

A garota aceitou, sem entender muito o significado desta ação, mas na intenção de realizar um dos maiores sonhos de seu pai. 

As fotos do casório fake foram realizadas por Lindsey Villatoro. Foram pelas lentes dela que os internautas ficaram sabendo da situação e se emocionaram com a história de Josie e Jim.

Embora fosse um desejo da família, quem organizou tudo foi Villatoro. Ela conseguiu decoração, vestido, aliança e até mesmo as comidas para a festa. Jim morreu alguns meses após realizar seu sonho ao lado da filha, que sempre lembrará deste momento.