Mulher é dada como morta, mas após a cremação descobrem que ela estava viva

PUBLICIDADE

Lidar com a perda de um parente é uma situação extremamente delicada. Algumas famílias, ao invés de optar pelo sepultamento em cemitério, preferem fazer a cremação do corpo, como fizeram os familiares da garota que você verá adiante. O fato surpreendente é que a jovem ainda estava viva.

Rachna Sisodia era uma estudante de apenas 24 anos de idade moradora da cidade de Jaipur,  que fica localizada no Rajastão, na Índia. Ela começou a sentir febre e teve problemas respiratórios, tendo que ser internada em um hospital local.

Em pouco tempo, o quadro de saúde da indiana piorou. A notícia que os médicos deram para a família dela não foi a melhor: Rachna estava morta. Os parentes da estudante então começaram a preparar a cerimônia de despedida e a cremação do corpo.

Durante o processo crematório, algo estranho sucedeu. Alguns familiares de Rachna suspeitaram de que ela ainda estaria viva e a tiraram da pira. A garota foi levada para o hospital, onde foi feita uma autópsia. O exame constatou que haviam partículas carbonizadas na traqueia dos pulmões, o que indicava que ela estava respirando quando foi queimada.

Um porta-voz da polícia local falou sobre o asunto e revelou: “Isso acontece quando alguém é queimado vivo. As partículas vão com a respiração. Se a pessoa está morta, elas não alcançam o pulmão e a traqueia“.

Alguns médicos do hospital, mesmo após a autópsia, continuaram a afirmar que a garota havia saído sem vida do hospital, enquanto outros acreditam que ela morreu por ter sido queimada viva.