Mel Maia é criticada por vídeo ousado e dá resposta avassaladora

PUBLICIDADE

A atriz Mel Maia ficou conhecida em todo o país pelo seu talento. Ainda muito pequena, ela fez vários papéis em novelas brasileiras. Quem não se lembra, por exemplo, da Ritinha, de Avenida Brasil? No entanto, Mel Maia cresceu e, aos 15 anos de idade, provoca polêmica na internet por fazer o que muitas adolescentes da sua idade fazem.

Ela adora divulgar vídeos dançando, fotos na beira da piscina e até imagens com roupa para entrar nesse local. No entanto, por conta disso, Mel Maia tem recebido muitas críticas. Como mostra uma matéria publicada pelo site RD1 Audiência, a atriz Mel Maia chegou a ser comparada à cantora MC Medloy.

“Está dando uma pirada meio MC Melody”, disse o seguidor, que citava o caso da funkeira, que quando mais jovem produziu polêmicas parecidas nas redes sociais. Mel Maia não gostou da crítica e deu uma resposta e tanto. “Você acha? Biquíni tinha que ser proibido para menor de idade, então, né? Preocupante seria fotos pelada, então, não tem nada fora do comum”, escreveu a atriz. 

A nova polêmica envolvendo Mel Maia, que rebateu seguidor por comentário

Veja abaixo a foto que mostra um print da atriz Mel Maia em seu vídeo ousado, que causou  polêmica nas redes sociais; não é a primeira vez que a atriz é alvo de polêmicas desse tipo.

Veja abaixo a troca de mensagens entre Mel Maia e o internauta que a criticou no Twitter. Ela não gostou nada de ser comparada a MC Melody, que é uma celebridade mirim que ficou famosa, justamente, por fotos e vídeos na internet. 

Os internautas ficaram divididos em relação ao assunto.  Alguns disseram que Mel estava certa, enquanto outros perguntaram onde estavam os pais dela.