Menina suja de sangue bate na porta de desconhecido e revela: ‘meus pais estão mortos’

PUBLICIDADE

A história de uma garotinha de sete anos de idade se tornou viral na internet no mundo inteiro e foi considerada, no mínimo, incrível. Sua coragem para lidar com uma tragédia foi tão grande, que ela se tornou destaque em diversos veículos de mídia.

Tudo começou quando Larry Wilkins, que morava no estado de Kentucky, nos Estados Unidos, ouviu alguém bater em sua porta. Os cachorros começaram a latir e o homem foi ver quem estava batendo. Ao abrir a porta, o americano se deparou com uma situação horrível.

Do lado de fora, havia uma garotinha de apenas sete anos chamada Sailor Gutzler, que fez uma revelação assustadora: “Minha mãe e meu pai estão mortos“. Depois de notificar as autoridades sobre o ocorrido, o americano descobriu que o avião onde a criança estava com os pais e outros parentes havia caído e ela havia sido a única pessoa a sobreviver.

Após acordar perto de sua família morta no acidente, Sailor teve que atravessar uma vegetação de cerca de 1 quilômetro e ainda um lago congelado para tentar pedir ajuda. Ela, que havia recebido instruções de seu pai para sobrevivência, resistiu à temperatura pegando roupas e queimando com as chamas do avião, pois o frio era muito grande e poderia tê-la matado.

Felizmente, a atitude heroica de Sailor a levou até Larry, que entrou em contato com os avós da menina depois de lhe prestar ajuda. O americano conta que no dia em que a encontrou ela não estava chorando, apesar de toda a tragédia que viveu. Hoje, a corajosa garotinha mora com os avós.