Lembra dessa atriz de Fina Estampa? Quase 10 anos depois, ela está ainda mais linda

PUBLICIDADE

Com as reprises de novelas a todo vapor na televisão (só a Globo exibe nesse momento cinco novelas reprisadas), muitos atores estão sendo lembrados pelo público. Uma das atrizes que voltou ao ar é a atriz Adriana Birolli. Ela está fazendo a estudante de psicologia Patrícia, da novela Fina Estampa, que foi exibida entre os anos de 2011 e 2012 na Rede Globo de Televisão.

Adriana Birolli chegou a trabalhar na emissora até o ano de 2015. Por conta da pandemia do coronavírus, Adriana Birolli está morando com o namorado, o diretor de televisão Ivan Zettel. 

Adriana Birolli contou que ficou chocada assim que descobriu que as novelas teriam suas gravações canceladas. Ela lembrou que a TV Globo nunca havia parado todas as suas produções e que isso demonstra, claramente, como a crise contra a Covid-19 é realmente séria. Adriana Birolli defendeu a ideia de reprisar Fina Estampa seja passada na Globo, pois, para a atriz, a trama seria leve. 

“É a primeira vez que uma novela que fiz é reprisada. E, devido à quarentena, estou podendo acompanhar bastante. É uma sensação estranha. Quando o trabalho estreia, a gente assiste sempre com uma visão muito crítica, vendo o que pode ser melhorado. Agora, depois de tanto tempo, estou conseguindo ver com distanciamento e está sendo divertido”, disse Adriana Birolli ao falar do tema em entrevista ao jornal carioca O Globo. 

Veja abaixo uma foto da atriz, que faz a novela Fina Estampa, ao lado do namorado, que é diretor de televisão.

Adriana Birolli fez seu último papel na telinha no ano passado. Até então, ela tinha se dedicado ao teatro, que precisou parar.