Lembra do Repórter Vesgo? O que a vida deu para ele vai te emocionar

Nasce filha de Rodrigo Scarpa, o repórter Vesgo, que agora mora nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Você se lembra do repórter Vesgo? Ele ficou conhecido por participar do programa Pânico, que começou na RedeTV!, mas também passou pela TV Bandeirantes. O personagem foi interpretado por anos por Rodrigo Scarpa, mas o que aconteceu com ele, desde que o programa chegou ao fim na televisão.

De acordo com informações do site RD1 Audiência, a vida de Vesgo mudou bastante e, atualmente, ele mora nos Estados Unidos. A vida foi generosa com ele. Na última sexta-feira, 3 de abril, nasceu a filha do famoso. O parto foi normal e tudo ocorreu bem. A criança fez a mãe ficar em trabalho de parto por cerca de 24 horas.  

Os momentos foram de tensão. Isso porque o cordão umbilical da criança chegou a ficar envolvido em seu pescoço. No final, tudo deu certo e o  famoso agradeceu a Deus e às orações que recebeu. 

“Foi um parto emocionante, mas ao mesmo tempo tenso pois nossa filha teve dificuldades de respiração, pois o cordão umbilical estava enrolado no pescoço. Rezamos muito e com a com a Graça de Deus e a ajuda dos médicos, nossa filha passa bem“, disse ele.

Veja abaixo a publicação em que o eterno repórter Vesgo do Pânico comemora que sua filha nasceu, mas ressalta que essa grande notícia ocorre em um momento caótico para o mundo, que vive apreensivo graças ao coronavírus. 

Nos comentários, fãs e celebridades fizeram questão de parabenizar o profissional que ficou conhecido como repórter de celebridades. Mauro Naves, ex-repórter da TV Globo, por exemplo, respondeu à revelação do nascimento da filha de Vesgo. “Obaaa!! Que ótima notícia !! Muita saúde pra Laurinha ! Parabéns aos pais ! Abraços”, escreveu ele no Instagram de Rodrigo Scarpa.