Vidente Carlinhos apavora com novas previsões da pandemia e faz apelo a todos

PUBLICIDADE

Em meio à pandemia do novo Coronavírus, o vidente Carlinhos tem feito alguns vídeos acerca dessa situação alarmante que tem aterrorizado o Brasil e o mundo, uma vez que, a cada dia, os números de casos confirmados só aumentam, bem como o número de pessoas que vão a óbito.

A partir do primeiro minuto de vídeo, Carlinhos cumprimenta seus seguidores, dizendo que ele quer compartilhar o sentimento dele de dor e sofrimento que tem passado junto com todos que estão vivendo esse momento tão difícil.

Depois de fazer uma oração em nome de todos, mostrando estar com empatia da população, o vidente prevê que a situação de pandemia no país e do mundo ainda está longe de terminar.

Você, que poderá acompanhar o vídeo na íntegra logo abaixo, verá também um apelo emocionante do vidente em meio a tudo o que está acontecendo: “fiquem em casa”. Carlinhos tem feito diversos vídeos pedindo para que as pessoas se conscientizem da gravidade da situação e que tomem todas as medidas cabíveis para proteção.

Para quem não conhece o vidente Carlinhos, ele é famoso por ter feito algumas previsões que deram o que falar, como o acidente com uma aeronave com uma equipe esportiva, tal qual aconteceu com a Chapecoense dias depois. Além de previsões de famosos e da política, como o impeachment da ex-presidente da República, Dilma Rousseff.

O vidente Carlinhos tem feito previsões e vídeos sobre a pandemia do novo coronavírus devido aos números alarmantes: 1.360.039 casos confirmados no mundo, com 75.973 mortes. No Brasil, até a manhã desta terça-feira (7), foram confirmados 12.240 casos, 566 mortes e 127 curados.