O filho do Ronaldo cresceu e sua namorada é uma das jovens mais belas que você já viu

PUBLICIDADE

Você se lembra do Ronald, o filho mais velho do ex-jogador Ronaldo? O rapaz ficou conhecido no país inteiro no começo dos anos 2000 e virou uma verdadeira celebridade, afinal, é filho de um dos homens mais conhecidos do planeta. Nesta semana, Ronald completou 20 anos de idade, como mostra uma matéria publicada nesta terça-feira, 7 de abril.

Namorada de Ronald fala sobre aniversário do companheiro

Ronald está namorando e recebeu o carinho dos fãs nas redes sociais. Ele também está namorando.  A sortuda que conquistou o coração do famoso se chama Luiza Basile. “Obrigada por ser você, por estar do meu lado sempre, até mesmo quando é seu aniversário.. Me faltam palavras pra descrever você. Te amo muito”, escreve a estudante de Direito, que, ao conquistar o carinho de todos ao falar sobre o tema. 

Veja as fotos da namorada do Ronald, o filho mais velho do ex-jogador Ronaldo, o “fenômeno”

Na foto abaixo, Ronald e sua companheira, Luiza, aparecem em um momento de festa comemorando mais uma data especial.

Ronald parece muito apaixonado. Ele e a companheira recebem elogios diários. Alguns comparam Ronald ao pai, que chegou a ser eleito o melhor jogador do planeta na avaliação da Fifa, através da chamada Bola de Ouro.

Na internet, Luiza recebe elogios contantes. Para algumas pessoas, ela é uma das jovens mais belas do planeta. “Parabéns, vocês são um lindo casal. Estou só olhando esse belo casal. Desejo que vocês sejam muito felizes. Ronald, você está a cara do seu pai”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.