Manu perde controle, entra no confessionário e anuncia: ‘Vou pedir para sair’

PUBLICIDADE

Manu Gavassi sentiu o peso do confinamento, após o jogo da discórdia, realizado na noite desta segunda-feira, 6 de abril, no Big Brother Brasil. Manu Gavassi ficou psicologicamente abalada, após diversas tretas ao vivo. Após o programa acabar, Mari quis conversar com ela. Inicialmente, a cantora não queria papo com a confinada, mas depois cedeu a conversa. 

Mari questionou Manu Gavassi sobre atitudes que ela tomou sem conversar com ela, como, por exemplo, ter suposto que Mari teria combinado voto com Felipe Prior. Mari disse que Manu Gavassi mudou o comportamento e não olhava nem direito para ela. Durante a conversa, Manu Gavassi chegou a pedir desculpas para a colega. 

Minutos depois, no entanto, Manu Gavassi entrou e saiu do confessionário rapidamente, assustando Thelma e Rafa. A cantora disse que queria deixar o Big Brother Brasil e garantiu que nada mais do que estava acontecendo no programa fazia sentido. 

“Eu não aguento mais, isso aqui é tudo o que eu mais abomino. A Mari me fez me sentir uma bosta de pessoa”, revelou Manu às colegas. “As pessoas fizeram as escolhas delas dentro do jogo e, se estão colhendo esses frutos, a gente não pode cutucar nossos monstros”

https://twitter.com/pqtaosurtada/status/1247497415193755649

Alguns fãs de Manu Gavassi, como pode ser visto no post acima, ficaram indignados, ao saberem que ela queria deixar o reality show da TV Globo. “A realidade é q a manu eh uma das maiores amigas do babu na casa, quando ele deu aquela aula de racismo ela sento e escuto ele cm o maior respeito mas voces insistem em chamar ela de racista e n4zista por causa de uma unica fala dela”, disse um dos internautas sobre o tema.