Cantor querido luta pela vida e família faz vaquinha para operar coração

PUBLICIDADE

A vida pode ser uma grande caixinha de surpresas. Pessoas que são ricas e famosas hoje, no futuro, podem passar o verdadeiro pão que o diabo amassou. Tem gente que chama isso de roda da vida. Alguns artistas muito queridos já tiveram altos e baixos. Um cantor nordestino, por exemplo, clama pela ajuda dos próprios fãs para sobreviver. 

Sandro Becker, que ficou conhecido nos anos 1970 e 1980, está lutando pela vida. Na semana passada, segundo a mídia local, Sandro Becker passou mal e teve um infarto. Sem plano de saúde, o cantor Sandro Becker precisa passar por uma cirurgia de nome complicado, a cineangiocoronariografia. O objetivo é evitar que o artista possa ter um novo infarto, desobstruindo assim as artérias do coração. 

No entanto, como não tem plano de saúde, Sandro Becker precisa de dinheiro para passar pelo procedimento. A cirurgia não é barata. Ao todo, a família de Sandro Becker, que está aguardando o procedimento no hospital, precisa de R$ 30 mil. Os fãs até estão ajudando, mas, por enquanto, a quantia arrecadada é pequena. Apenas cerca de 10% do valor total foi arrecadado.  

Uma das filhas do artista, por meio das redes sociais, pede socorro aos fãs de Sandro Becker. “Aos fãs e Amigos de Meu Pai Sandro Becker, neste momento se encontra precisando de uma Cineangiocoronariografia URGENTE, porem neste momento NÃO POSSUI NEM PLANO DE SAÚDE e o SUS não possui previsão de realização”, diz ela, que continua.

“O estado é sério! E a URGÊNCIA MAIOR AINDA. Criamos esta Vakinha Virtual para ele realize a cirurgia particular pois o quadro só agrava! Contamos com a colaboração dos Amigos e Fãs, obrigada!”, disse a filha do cantor ao falar sobre o tema.