Filho de Fernando Rocha é a nova vítima do coronavírus; situação na Globo é dramática

PUBLICIDADE

Pedro Rocha, filho do ex-global Fernando Rocha, é o mais novo famoso confirmado com o coronavírus. A revelação foi feita pelo próprio pai famoso do repórter da TV Globo. Fernando, como mostra uma matéria publicada nesta segunda-feira, 6 de abril, pelo site Natelinha, revelou que o filho passa bem,  apesar de estar com a Covid-19.

“Hoje, logo cedo, eu tive a informação de que meu filho, Pedro Rocha, também testou positivo para o coronavírus. O Pedro mora em Belo Horizonte, trabalha na Globo Minas, e mora com meu pai e com minha mãe em um apartamento que, felizmente, tem espaço para todo mundo. Minha mãe vai fazer o teste de novo. Todos passam bem, têm sintomas leves”, contou o ex-apresentador do Bem Estar.

O Natelinha revelou ainda que Pedro Rocha não é o único. Pelo menos 13 jornalistas do Grupo Globo estariam com a doença. A ordem da emissora é redobrar os cuidados, especialmente agora, quando o número de casos da doença promete disparar. No Brasil, são mais de 550 mortes e 12 mil infectados pela enfermidade, mas acredita-se que esse número seja bem maior, já que não existe exames para todos. 

Segundo a TV Globo, dos 13 positivos a coronavírus, dois não tem qualquer sintoma da doença e 8 deles tiveram sintomas leves do coronavírus.Três, no entanto, precisaram ficar internados, pois tem um quadro mais difícil da doença, necessitando assim de acompanhamento médico. 

Na sexta-feira, 3 de abril, William Bonner informou que agora, nos bastidores, todos os jornalistas e profissionais da técnica usarão máscaras. O objetivo é aumentar ainda mais a proteção diante dessa situação dramática.