Delegada coloca Felipe Prior contra parede em inquérito e não deixa pedra sobre pedra

PUBLICIDADE

O ex-BBB Felipe Prior está sendo acusado de estupro. Em entrevista à Revista Marie Claire, três mulheres acusam o ex-BBB de crimes sexuais. Nesta segunda-feira, 6 de abril, um inquérito policial foi aberto para investigar as denúncias. Maria Valéria Pereira Novaes, delegada do caso, vai colocar Prior contra a parede, pois a expectativa é que ele, em breve, preste depoimento. 

O caso está sendo investigado pela Delegacia da Defesa da Mulher de São Paulo. Em entrevista à Marie Claire,  a delegada do caso disse que o inquérito ainda está em andamento e as partes estão ouvidas. Ela ainda disse que a situação corre em segredo de justiça e que, por enquanto, não pode falar mais a respeito do assunto.

O inquérito teria sido aberto já na sexta-feira, 3 de abril, um dia depois da Revista Marie Claire dá com destaque o caso. As advogadas das mulheres que acusam Prior dizem que a notícia crime está dividida em duas acusações de estupro e uma terceira de tentativa deste crime. Houve o pedido também para que Felipe Prior se afastasse das suas supostas vítimas. 

No entanto, a justiça não deu esse pedido das advogadas. Felipe Prior nega que tenha cometido qualquer crime. Ele, em um vídeo divulgado na internet, disse que colocou seus advogados no caso e que não sabia de qualquer acusação até então. 

O ex-BBB Felipe Prior lamentou ainda as acusações teriam sido postas à tona apenas agora, quando ele deixou o BBB na maior votação de todos os tempos. A votação  teve mais de 1,5 bilhão de votos, entrando para a história.