Padre Fábio de Melo, sobre a família: ‘sou procurado somente no momento da necessidade’

PUBLICIDADE

O padre Fábio de Melo é uma personalidade religiosa muito conhecida e admirada no Brasil. Em meio a pandemia, assim como muitos outros, ele e o pastor Caio Fábio decidiram promover uma live, onde trataram de assuntos bem relevantes a respeito da vida e carreira de Fábio de Melo.

Padre confessa drama com os irmãos de sangue

Fábio de Melo vestiu a batina ainda muito cedo, morador da cidade de Formigas, ele contou que começou seu ministério perto de casa e que na sua primeira semana de sacerdócio, já conseguiu adquirir experiências grandiosas. Aquela paróquia, mesmo pequena, lhe deu um vasto conhecimento sobre o que é o amor ao próximo.

O sacerdote também usou a Live para demonstrar a profunda admiração que sente pelo pastor Caio Fábio. Ele contou emocionado, que sua formação religiosa como padre teve muita influência do querido pastor, e que mesmo eles não se conhecendo pessoalmente, consegue sentir o carinho que o pastor passa em suas palavras.

Fábio falou um pouco sobre sua carreira na música, ele contou que tinha um ônibus com seu rosto estampado e que no ônibus havia a seguinte frase: “do que adianta ganhar o mundo e perder a sua casa“. O sacerdote contou que essa frase o tocou, e fez muito sentido para ele, quando percebeu que a fama estava afastado ele daquilo que realmente importava, que eram as pessoas.

Ele disse que só é procurado pela família quando precisam dele

Falando sobre sua família, o padre contou que não tem muita proximidade com muitos parentes, devido à distância das casas e porque com a fama, a família começou a tratá-lo como uma pessoa diferente. Ele tinha deixado de ser o Fabinho, para ser padre Fábio de Melo, que não pode errar e que não pode chorar pelo familiar que faleceu, que deve ser o exemplo sempre. “Sou procurado somente no momento da necessidade, me transformei em caixa eletrônico“.