Andressa mostra filho com Thammy e beleza impressiona: ‘ainda bem que não puxou o pai’

PUBLICIDADE

Andressa Ferreira e Thammy Miranda estão juntos há algum tempo e decidiram ter um filho no ano passado. Para isso, viajaram para os Estados Unidos, mais especificamente para a cidade de Miami, onde fizeram o processo de fertilização. Todos os detalhes foram divulgados nas redes sociais.

Andressa conta com mais de 1,3 milhão de seguidores no Instagram e tem postado muitas fotos e vídeo de Bento. Para se ter uma ideia, das últimas 30 imagens, Bento aparece em 23 delas. Andressa é realmente uma mamãe coruja. “Agora meu feed é mais dele do que meu. Qual mamãe também é assim?”, perguntou Andressa ao postar um vídeo do menino. Bento aparece vestindo um macacão azul bebê.

Bento é uma criança muito bonita. Seus olhos são grandes, bem definidos e azuis. O cabelo claro ainda é ralinho. A cada nova postagem, o filho de Thammy e Andressa recebem muitos elogios. “Muito lindo, Deus abençoe”, comentou uma seguidora. “Bebê lindo”, postou outra.

Mas também houve quem alfinetasse Thammy no post. “Ainda bem que não puxou o pai”, comentou uma outra seguidora de Andressa. Thammy, como se sabe, ainda é atacado por causa de sua orientação sexual. Ele costuma reagir bem às criticas que são feitos na internet.

Após o nascimento de Bento, houve boatos de que o casal Thammy e Andressa não estava bem, mas eles trataram de desmentir as informações. A única verdade confirmada por Andressa é que ela ficou sem vontade de manter relações após o nascimento do bebê. Perda da libido é algo que acontece com muitas mulheres após a gravidez.