Anitta revela o que faz em seu isolamento social e fãs se surpreendem

PUBLICIDADE

O isolamento social que é perceptível em boa parte do Brasil é proveniente do grande aumento de pessoas com sintomas de contração do coronavírus, o que causa certa preocupação na população, que consequentemente tentam conduzir suas vidas da melhor maneira possível, para que assim diminua a quantidade de pessoas infectadas.

Com isso, até os artistas precisam cancelar suas atividades profissionais, e o meio que eles encontram para estarem presentes na vida de seus fãs são as redes sociais, que por sinal deixam as pessoas por dentro de tudo que acontece na vida dos artistas, até mesmo em tempo de pandemia e como eles estão se comportando frente à doença.

Nesta segunda-feira (06), uma das artistas mais badaladas do momento resolveu também se direcionar aos fãs por meio de sua rede social Instagram, foi quando a mesma relatou que devido ao coronavírus sua vida está uma bagunça, tendo ela acordado depois das 14 horas e ainda relatou que o que mais faz durante a quarentena é comer.

A carioca ainda ressaltou que quando realizava suas “Live’s” sua vida era mais proveitosa, porém não soube explicar porque parou com a atividade digital, pois agora ela só sabe acordar tarde e ficar comendo o dia todo, o que ela sabe que não é o ideal a se fazer.

Vale lembrar que a cantora de funk estava de quarentena com o namorado na cidade de Angra dos Reis, entretanto, informou que já retornou para sua residência na cidade do Rio de Janeiro, que por sinal é onde a artista gosta de ficar e aproveitar pra descansar.