Em live com pastor, Fábio Porchat, solta: ‘comecei a escrever por causa de Deus’; assista

PUBLICIDADE

As lives tem sido principal instrumento para cantores, atores e pessoas famosas divulgarem seus trabalhos. Nesse período de crise, devido à pandemia do coronavírus, alguns famosos estão promovendo lives para falar sobre assuntos do dia a dia, carreira, uns estão fazendo shows e outros, assim como Fábio Porchat e o pastor Caio Fábio, estão tendo conversas amigáveis sobre assuntos relevantes.

Em uma live, publicada no último domingo, 5 de abril, o pastor Caio Fábio teve uma conversa bem humorada com apresentador e humorista Fábio Porchat na ocasião os dois revelaram alguns segredos de seu passado e contaram planos. Um dos assuntos que mais rodeou o vídeo foi a religião. Porchat falou sobre o especial de Natal, sobre o início de sua carreira e alguns outros assuntos importantes.

Fábio confessou que começou a escrever devido a Deus

Fábio revelou que quando era bem jovem, estava totalmente aberto a qualquer religião, apesar de não acreditar muito em seus fundamentos, nem mesmo seguir uma religião específica, ele costumava frequentar cultos. Fábio chegou a participar de um encontro de jovens com Cristo promovido por uma igreja evangélica e diz que foi muito bom para ele naquele momento.

Porchat contou que além de participar do encontro, ele voltou para trabalhar com os jovens, a ele foi dado uma função recreativa no encontro, e ele decidiu que faria esse momento através de peças. Porchat contou que começou a escrever naquele momento. 

Fábio participou de encontros da igreja evangélica

Quando o pastor perguntou para ele se muitas coisas na vida dele foram por causa de Cristo, ele não hesitou em responder que foi tudo por causa de Cristo. E disse que talvez se não tivesse ido ao encontro não teria seguido essa profissão e não teria sabido que tinha talento para aquilo.

O humorista ainda completou dizendo que quando faz piadas sobre qualquer religião, ele não a faz pensando em insultar ou machucar alguém.