Em apresentação diferenciada, Ramon mostra confiança em trabalho no Vasco

PUBLICIDADE

O Clube de Regatas Vasco da Gama teve que inovar na apresentação de seu novo treinador, isso porque em tempo de coronavírus as coisas ficaram bem complicadas na capital Rio de Janeiro, o que fez com que a direção cruzmaltina tomasse a decisão de realizar a apresentação de Ramon Menezes por meio de uma “Live”, que foi transmitida pela rede social do clube.

A atitude foi elogiada por grande parte da torcida, tendo em vista que é preciso evitar a aglomeração de pessoas, com o intuito de diminuir os riscos de contaminação do vírus, o que em momento alguém limitou os torcedores de acompanharem todos os detalhes, pois foram milhares de vascaínos que e conectaram e acompanharam em tempo real a apresentação.

Na oportunidade, a torcida pode observar as primeiras palavras do ídolo Ramon como novo comandante técnico do time, o que deixou os fãs bem ansiosos pelo início de trabalho, já que as palavras do comandante foram bem confiantes, além de bem contundentes e realistas, tendo em vista o atual momento político e econômico do clube carioca.

Ramon, ainda fez questão de ressaltar a confiança que possuí no elenco cruzmaltino e que acredita em um belo trabalho a frente da equipe, levando em conta que ele conhece bem o clube, pois além de trabalhar na comissão técnica ele também vestiu a camisa do Vasco enquanto jogador.

Vale lembrar que o treinador se preparou bastante para a função nos últimos anos, passando por importantes cursos e ainda concluindo a graduação que o qualifica para comandar a equipe em competições internacionais.