Walter abre o jogo e fala sobre relação do elenco do Corinthians com Tiago Nunes

PUBLICIDADE

Tiago Nunes chegou ao Corinthians no fim do ano passado e nem mesmo o torcedor mais pessimista poderia imaginar que a situação do treinador fosse tão ruim em março. Após ser anunciado como novo comandante do Timão, Tiago Nunes teve um período de férias e assumiu a equipe no começo deste ano.

O desempenho do Timão dentro de campo tem sido muito criticado. As críticas ganharam eco após a eliminação na Pré-Libertadores. O Corinthians caiu na segunda fase do torneio, após dois jogos contra o Guaraní, do Paraguai. Na partida de volta, venceu por 2 a 1, mas acabou eliminado pelo critério de gol marcado fora de casa.

Depois disso, o desempenho ruim no Campeonato Paulista causou preocupação. O Corinthians é o terceiro colocado de seu grupo no Estadual e corre o risco de ser eliminado na primeira fase do torneio em que busca o tetracampeonato inédito.

Recentemente, Tiago Nunes deu entrevista ao canal Bandsports e criticou o protesto da torcida em frente ao CT Joaquim Grava, em fevereiro. O treinador também criticou o departamento de desempenho do clube por não ter informações sobre o time sub-23.

Goleiro reserva do Corinthians, Walter falou sobre a relação do elenco alvinegro com o treinador. “A relação é ótima, de confiança mútua e todos com mesmo pensamento de que temos muita capacidade, e mesmo objetivo de tirar o clube dessa situação. É inegável a oscilação neste início de temporada, mas sabemos da qualidade tanto do grupo, quanto da comissão técnica e isso vai fazer com que possamos chegar ao fim do ano em uma situação completamente diferente”, afirmou o reserva de Cássio.