Empresário que produz a cloroquina é apoiador de Bolsonaro e detalhes geram dúvidas

PUBLICIDADE

Em tempo de coronavírus, muitas pessoas começam a se perguntar sobre o que seria possível fazer para se proteger da contaminação, e em caso de contração como se tratar frente à pandemia que assusta boa parte do mundo, já que milhares de pessoas estão passando por momentos difíceis, quando precisam enfrentar a Covid-19.

Sem contar o grande caos financeiro que a doença vem trazendo para nosso país, o que faz com que as pessoas comecem a procurar alternativas, sem contar as diversas informações que são veiculadas na internet a todo o instante, dando conta de medicamentos que poderiam ser usados no tratamento, o que confunde ainda mais a cabeça da população.

Com isso, até o presidente Bolsonaro chegou a dizer por várias vezes que existe um medicamento eficaz no combate ao coronavírus, e que consequentemente o governo iria adotar essa medida, como também aumentar a produção desse medicamento, que se chama Reuquinol e é comporto por hidroxicloroquina.

Entretanto, o que poucas pessoas sabiam e foi noticiado nos últimos dias é que o proprietário da empresa que produz o remédio é um grande defensor do presidente, o que causou pelo menos certa estranheza por parte da população brasileira, como também de certos empresários do ramo farmacêutico.

A empresa que produz o medicamento se chama Apsen e tem como dono o senhor Renato Spallicci, que por sinal realiza diversas críticas a membros do PT em suas redes sociais, além de ser um grande entusiasta do governo atual. Cabe ressaltar, que Bolsonaro mostrou o medicamento citado em reunião do G-20, que foi feita através de uma teleconferência.