Homem pede o divórcio após ver amante da esposa debaixo da cama

PUBLICIDADE

Ser traído por uma pessoa que você confiou todo seu amor pode causar um trauma emocional. Em muitos casos de traição, as pessoas que são traídas fazem de tudo para se vingar da pessoa que lhe passou a rasteira. Alguns casos de traição terminam em morte ou divórcio. Foi exatamente o que aconteceu com essa jovem, seu esposo pediu o divórcio após ela mandar uma foto para ele.

Uma mulher, nunca teria imaginado que enviar uma foto para o marido que estava viajando à trabalho lhe traria tantos problemas. O marido percebeu um detalhe na foto e, logo em seguida, pediu o divórcio.

Esposo pede uma foto da esposa no momento de uma conversa

Um homem casado teve que ficar ausente de sua casa por várias semanas e durante esse tempo ele conversava com a esposa todas as noites. A jovem disse para o esposo que estava sentido muito sua falta. Tudo parecia bem até que ele pediu uma foto para ver como ela estava.

A mulher, por sua vez, tentou tornar a fotografia o mais natural possível. Ela aparece na foto de pijama, tudo indica que ela tinha acabado de acordar. No entanto, o marido ao verificar a foto com muita atenção viu algo que o fez sentir um calafrio por todo o corpo.

Homem liga para a esposa após ver a mão do seu amante embaixo da cama

Pouco tempo depois, o homem ligou para sua esposa revoltado com a situação e pediu o divórcio, alegando que a ela estava com outro homem em sua ausência.

Por sua vez, a mulher negou as acusações feitas pelo esposo, mas depois que ele lhe mostrou a foto e os detalhes reveladores, ela não teve escolha a não ser aceitar seu erro.