Grêmio pode assinar com jovem promessa do rival Inter

PUBLICIDADE

O tricolor gaúcho vem mapeando o mercado da bola nesta paralisação do futebol e poderá anunciar reforços nos próximos meses. Apesar do interesse em alguns jogadores, o time não deverá realizar grandes investimentos devido ao prejuízo financeiro causado pela falta de jogos.

Vai pro Grêmio?

O Grêmio vem tendo problema desde a última temporada com seu setor de criação e poderá investir em algum reforço para realizar a função. O time gaúcho monitora a situação do jovem José Aldo, de 21 anos de idade, que vem defendendo o Internacional por período de empréstimo.

“De saída do Inter, José Aldo pode aparecer no Grêmio. Empresário do atleta afirma que antes a parada conversou com alguns clubes e que agora parou. Pelo que apurei Grêmio é um dos interessados”, afirmou o jornalista Carlos Lacerda.

O empresário do jogador também falou sobre a possibilidade de transferência e revelou que alguns dirigentes não se interessaram pelo futebol de José Aldo.

“Passaram (dirigentes colorados) que não têm interesse na permanência (de José Aldo). Vai jogar em alto nível em algum grande clube”, declarou Zardo em entrevista à Gaúcha ZH.

Cavani

Outro nome bastante especulado no Grêmio, e até mesmo no Internacional, é o do atacante Cavani. O jogador está no Paris Saint Germain e não deverá renovar seu contrato. Apesar dos rumores, uma transferência ao futebol sul-americano é improvável no momento e o jogador ainda tem mercado no futebol europeu.

E para você torcedor, o Grêmio deveria investir no jovem atleta que vinha defendendo as cores do Internacional? Deixe sua opinião nos comentários.