Luto: morre mãe de famoso técnico de futebol aos 82, vítima do novo coronavírus

PUBLICIDADE

A mãe do técnico Pep Guardiola morreu aos 82 anos. Dolors Sala Carrió é mais uma vítima do novo coronavírus. Além do famoso técnico, a senhora Dolors tinha mais três filhos.

O Manchester City divulgou um comunicado informando: “A família Manchester City está arrasada ao relatar a morte de Dolors Sala Carrió, mãe de Pep, em Manresa, Barcelona, depois de contrair o coronavírus. Todo mundo associado ao clube envia sua mais sincera condolência neste momento mais angustiante para Pep, sua família e todos os seus amigos“.

Vale lembrar que há duas semanas o técnico doou 1 milhão de euros para uma fundação em Barcelona que vem travando uma batalha contra o coronavírus e já ajudou muitas pessoas.

A Espanha é um dos paises europeus que mais tem sofrido com esta pandemia, já são mais de 135 mil casos registrados, mais de 13 mil mortes e os números não param de subir.

Vários famosos ligados ao mundo do futebol prestaram homenagens à família de Pep Guardiola depois que o Manchester City postou o comunicado confirmando a morte da mãe dele. Bayen, Real Madrid e Barcelona, além de muitos jogadores, homenagearam a mãe do famoso técnico.

O Barcelona usou seu perfil no Twitter para postar um comunicado dizendo que lamenta profundamente a morte de Dolors Sala e envia seus mais sinceros pêsames a Pep Guardiola e todos seus familiares.

O Bayern também fez uma postagem informando que ‘está tristemente conectado’ ao técnico e toda sua família.

A mãe de Pep sempre foi uma pessoa reservada. O técnico sempre deixou claro que era muito agradecido aos pais pelo esforço que sempre fizeram para que ele pudesse seguir a carreira escolhida.